Massagistas em São Paulo

Um bom massagista saberá atender todos os pacientes que o procuram. Hoje em dia, as técnicas em massagem são muitas, como: massagem anti-stress, terapêutica, indiana, tailandesa, shiatsu, reflexologia, ayruvédica, entre tantas outras.

A maioria dos brasileiros, hoje em dia, escolhe fazer massagem para acalmar o espírito, diminuir as dores ou simplesmente para encontrar uma forma de se viver melhor.

E você pode escolher um massagista em SP que tem a ver com o seu estilo.

Você sabia que o massagista que pratica a massagem ayruvédica cuida do corpo do paciente ativando os chacras, focando nos pontos energéticos por meio de toques sutis com as mãos? Sim, essa é uma boa forma de relaxar.

Existe também outra técnica que é bastante aderida pelos massagistas em SP. Ela é muito procurada e se chama Anma. O massagista em SP irá fazer leves pressões com os dedos (ou fortes, dependendo da preferência do paciente) e também fará alongamentos e deslizamentos. Nesse tipo de massagem, trabalha-se muito com os meridianos. É uma técnica chinesa que muito massagista em SP pratica.

Com a evolução da massagem, hoje em dia é possível encontrar massagem com pedras quentes. Tem massagista em SP que faz esse tipo de massagem. Essa técnica teve origem nos Estados Unidos e funciona da seguinte forma: o massagista massageia pontos estratégicos do corpo do paciente e, em seguida, coloca as pedras quentes nessas regiões. Muitas pessoas gostam dessa técnica por ser bem relaxante.

Já, a reflexologia é um tipo de massagem que é feita nos pés. Os chineses dizem que temos todos os pontos do nosso corpo em nosso pé. Então, por exemplo, é possível massagear uma parte da planta do pé e estar trabalhando um órgão como o fígado, por exemplo. É bastante medicinal esta técnica e muitos massagistas em SP a aplicam.

Em São Paulo, principalmente nos shoppings, de uns anos para cá houve uma grande demanda de clínicas de massagem de shiatsu dentro de lojas fixas. E a procura é muito alta. Pois muitas pessoas, ao passearem no shopping acabam fazendo uma pausa para uma massagem com um massagista em SP de shiatsu e saem renovadas.

A técnica do shiatsu foi desenvolvida do Japão (por isso vemos muito japoneses que são massagistas) e é uma técnica baseada na acupuntura, que é uma técnica milenar. O massagista pressiona com os dedos partes do corpo do paciente, que são pontos estratégicos, e massageiam.
Isso acalma a mente, trata doenças (acredite!) e relaxa o corpo do paciente.

Existe outro tipo de massagem que é a sueca. Ela é baseada na ginástica sueca onde se trabalha muito as flexões do corpo. Ela não é muito procurada em São Paulo, mas algumas pessoas gostam de fazê-la.

Outra massagem que existe é a Tui-ná. O massagista de SP que pratica este tipo de massagem faz toques mais fortes por todo o corpo, mas permanecem mais tempo nos pés, pois como já dissemos acima, é nos pés que estão as ligações com os órgãos do corpo humano.

Independente do tipo de massagem que você escolher, seja uma massagem relaxante, sensual, terapêutica ou estética, o importante é procurar um massagista em SP que irá te ajudar a diminuir o estresse do dia a dia, trazer calma para a sua mente e relaxar o seu corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>